"Wake me up before you go, ooh I need a little more. Just a little more, a little more of your love."
(o próximo post vai ser uma coletânea de fotos zoadas, bjs)
Eu estive pensando durante todos esses dias que antecederam o seu aniversário, no que eu iria fazer. Pensei em várias possibilidades de surpresas, porém, todas bem mais clichês que esse texto.
Ano passado, nessa mesma data, eu estava te desejando feliz aniversário de quinze anos, desejando tudo o que desejamos para as garotas que estão passando de menininhas para mulheres. E eu estava certa em te desejar tudo aquilo, você sempre foi mais do que uma menininha de - na época - 11 anos.
A sua maturidade sempre foi uma das coisas que mais me chamaram atenção e, mesmo não sendo tão próxima como somos agora, eu te admirava e admiro com todo o meu coração.
Peço todos os dias a Deus que conserve a mulher que você se tornou, que você continue tendo o mesmo jeito cativante e essa maturidade que, mesmo sendo tão nova, já te faz entender as coisas com muito mais clareza do que pessoas bem mais velhas que você.
Eu não vou prolongar muito porque apesar de ter várias coisas pra te falar, eu quero dizer tudinho na nossa chamadinha de 6 dias, risos.
Te desejo tudo de bom, que o seu dia seja maravilhoso e tudo que você deseja se realize das formas mais lindas.
Feliz aniversário, minha vida. E assim que der, eu pego o primeiro avião e vou te abraçar.