E aí, pequena arrombada. Achou que eu não iria fazer nada, né? Pois bem, cá estou. É o primeiro aniversário seu que eu passo junto contigo e eu queria poder te falar tantas coisas pessoalmente, queria poder te abraçar de novo bem forte como da primeira vez que abracei, só que mais forte. Eu sou horrível em fazer textos de aniversário, eu sempre me enrolo e acabo não escrevendo nada do eu realmente queria escrever, mas eu juro que com você vou fazer totalmente diferente! Eu sempre gosto de contar minhas histórias, de como tudo aconteceu e claro que você já sabe disso, e também sabe que vou fazer o mesmo com você!
Tudo começou quando felizmente eu votei numa enquete sua sobre falar dos outros, você falou de mim e disse que morava em Goiás também e óbvio que eu não poderia perder a oportunidade de conhecer alguém da minha cidadezinha, né?!?!? Mas nossa primeira conversa não fluiu. O tempo foi passando e você entrou na família que eu estava e foi se enturmando com todos com esse seu jeitinho todo engraçadinho e desajeitado. Perguntei na família se alguém tinha um site do WordArt para eu poder baixar e ninguém achou MAS UMA ALMA MUITO BOA E DIVINA mandou um link de um sitezinho legalzinho topzinho que fazia a mesma coisa que o WordArt, essa alma era nada menos e nada mais do que Roberta Moura!!! Você, como sempre, começou zoando eu e o Kadafi e desde esse dia nós três fomos criando um laço de amizade, porém, ninguém saberia que esse laço se tornaria tão forte e tão verdadeiro.
Eu sempre marcava com você de nos encontrar algum dia, nunca dava certo. Em um dia qualquer, um sagrado feriado de terça-feira (se não me engano), acordo com mensagens suas dizendo que estava saindo de Anapolis para vir em Goiânia no shopping pertinho de casa e eu simplesmente fiquei desesperada, eu tinha que te ver de qualquer jeito, não importava o que!
Chegando no shopping, subindo a escada rolante eu vi uma girafa mas não sabia que está girafa se tratava de Roberta Moura, então, a ignorei. Você veio correndo me abraçar e eu fiquei "PUTA MERDA, É ELA!" e porra véi, foi um dos melhores dias da minha vida. Tiramos trilhões de fotos, implorei para você comprar a tiarinha do gatinho pra mim, dividimos nosso sanduíche que no momento não me lembro o nome, cantamos Rainha da Pista, entramos no coisinha do Papai Noel e morremos de medo. Enfim, foram muitos momentos em apenas um dia. Na hora de ir embora eu fiquei muito triste, sério, eu queria ficar lá com você até na hora de você ir para casa, mas né, tinha uma pessoa indesejada nos atrapalhando...
Desde então, nós não paramos de nos encontrar, até convenci a mamãe de ir viajar pra te ver. A última vez que nos vimos foi só o fluxo e altos ptzão, e foi aonde mais uma vez você me provou que ficaria ao meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida. Foi aonde você demonstrou que cuidaria de mim mesmo não sabendo cuidar nem de você direito. Eu sou grata por tudo que você já fez por mim, eu sou grata por todos os momentos que passamos juntas e que eu creio que ainda vamos passar, temos muitas histórias pra contar ainda!
Eu queria e quero que você saiba que eu jamais deixarei você sair da minha vida tão simples e fácil assim. Você é extremamente maravilhosa, você é o amorzinho da minha vida. Não importa o que aconteça entre nós, não importa o quanto estamos distantes eu sempre, sempre, sempre amarei você com todo o meu coraçãozinho. Roberta, quero que saiba que você mudou a minha vida e me fez enxergar o mundo de outra forma.
Você não é uma amiga qualquer, na verdade você não é uma amiga, você é uma irmã pra mim. Encerrando essa homossexualidade toda, feliz aniversário, feliz 13 aninhos, happy bday e etc etc.
Eu amo você, sempre vou amar com todo o meu ser.
Obs: dê uma olhadinha no wpp.